Parque dos Antúrios: Empresa pode antecipar entrega das obras

Geral


10/9/2020 - Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a empresa que executa as obras do Parque dos Antúrios, na região Leste da cidade, pretende entregar o empreendimento no ano que vem, antecipando a previsão inicial de concluir os trabalhos no ano de 2021.

No momento, as obras seguem em estágio avançado. Apesar do site da empresa Amaralina informar que apenas 1% dos trabalhos estão prontos, com 5% dos serviços de terraplenagem concluídos, já se pode observar no local centenas de casas já construídas, inclusive com infraestrutura, incluindo a pavimentação asfáltica.

De acordo com informações da empresa, o Parque dos Antúrios possui 1.245 lotes que variam de 200 a 512,82 metros quadrados. Trata-se do maior bairro projetado em Tupã.

O empreendimento, que foi lançado no ano de 2018, continua recebendo a construção de casas, contando inclusive com obras de infraestrutura, como abertura de ruas, instalação de redes de galerias, de guias e sarjetas, e pavimentação asfáltica, entre outros serviços. O Parque dos Antúrios está localizado na estrada vicinal “Pioneiro Antonio Lovato”, sentido Distrito de Parnaso, localizado a 450 metros do Parque do Atleta. As residências, muitas já prontas, contam com 44,82 metros de área construída, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Estão sendo construídas com laje, piso cerâmico e esquadrias de alumínio.

Enquadrado no programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, o Residencial Parque dos Antúrios destina-se a famílias com renda mensal familiar a partir de R$ 1,6 mil. O projeto conta com subsídio de até R$ 15.815,00.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade