Parque do Atleta: Licitação já tem empresa vencedora

Geral


21/1/2021 - Após diversos atos de vandalismo praticados contra o Parque do Atleta, localizado na região Leste da cidade, a Prefeitura de Tupã definiu projeto de reforma parcial do espaço, com investimentos que ainda serão liberados pelo governo federal.

Segundo dados do Portal da Transparência, o contrato com a empresa Ramez Jardim, vencedora do processo de licitação, foi assinado no dia 15 de dezembro do ano passado pelo valor de R$ 211.925,15. “Já fizemos a licitação, mas estamos esperando a autorização da Caixa Econômica Federal para dar início às obras. Os recursos ainda não foram liberados”, afirmou o secretário de Obras, Valentim Bigeschi.
No momento, a população está impedida de visitar o parque para evitar aglomerações no local. Por mais que a prefeitura tenha implementado novas restrições devido à pandemia, o Parque do Atleta ainda continua sendo alvo de atos de vandalismo que precisam ser melhor fiscalizados pelo poder público.
Em junho do ano passado, o moinho construído no local foi incendiado por criminosos. O local ainda apresenta marcas de depredações nos bancos e outras estruturas.

O novo projeto que será executado no Parque do Atleta prevê melhorias no moinho, com obras de alvenaria, revestimentos internos e externos, instalações elétricas e hidráulicas, reforma da arquibancada, palco, canteiro, cobertura do palco, reparos nos três portais, na torre, quadra de vôlei de areia, passeio, pergolado e cercas.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade