Parque do Atleta é o maior alvo dos pichadores

Geral


Vândalos ainda insistem em pichar os muros e atrações do Parque do Atleta, na região Leste da cidade. Geralmente, o ato criminoso acontece de madrugada. Funcionários da prefeitura são encarregados da limpeza e pintura desses locais públicos. Vale lembrar que pichar o patrimônio público é crime. 
O Parque do Atleta é um local que oferece opções de entretenimento e interação social, possui estrutura para prática de esportes, brinquedos, palco com arquibancadas, sanitários, paisagismo, academia ao ar livre, quiosques, área de recreação, e muito mais. Contudo, o espaço é alvo de vandalismo e depredação. 
Na verdade, ainda é comum andar pelas ruas da cidade e encontrar casas, repartições públicas e privadas, com inúmeras pichações, poluindo visualmente a cidade. O que muitas pessoas não sabem é que depredar um patrimônio público é considerado crime e possui penalidades. Quanto à fiscalização, a maior dificuldade é conseguir monitorar tantos pontos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias