Primeira Dama Lú Alckmin participa da abertura do JORI

Esportes


A cerimônia de abertura dos 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI) foi realizada na manhã de ontem no Ginásio de Esportes de Adamantina, sede do evento que prossegue até o próximo domingo. A abertura oficial contou com a participação de diversas autoridades da região, além da presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.
Representando o prefeito Ricardo Raymundo, a secretária Municipal de Assistência Social, Telma Tulim, e o secretário Municipal de Esportes, Marco Pinheiro, fizeram questão de prestigiar o evento e acompanhar os desfiles das delegações, compostas pelos esportistas das cidades participantes. 
Após a cerimônia de abertura, a primeira dama participou de uma coletiva de imprensa, onde posou para fotos com todas as autoridades presentes e, em vídeo, mandou um recado para os atletas tupãenses. O vídeo pode ser visto na página oficial do Facebook da prefeitura.
De acordo com as projeções da organização, participam do JORI em Adamantina mais de 2 mil atletas e delegações de 61 municípios. Tupã é o 6º município com a maior delegação esportiva, com 70 atletas participantes. 
Segundo a secretária Municipal de Assistência Social de Tupã, Telma Tulim, é muito importante a participação da cidade na competição. Ela ainda ressaltou que o esporte não tem idade e que é importante que as pessoas estejam em atividade a favor da saúde.
“É muito importante a participação de Tupã nestes Jogos Regionais dos Idosos. Quero parabenizar a todos. Nossa intenção é sempre essa, desenvolver cada vez mais o esporte, sobretudo para os idosos. Tupã está de parabéns. Desejo que sejam excelentes jogos”, disse.
Já o secretário Municipal de Esportes de Tupã, Marco Pinheiro, relembrou as participações da cidade nas competições e torneios no ano passado e parabenizou a delegação tupãense por ser a 6ª delegação com mais atletas inscritos. 
“Estar presente em um momento como esse é muito importante para a Secretaria de Esportes. Nós tivemos um ano de 2017 muito intenso na área de esporte, participando de várias competições e 2018 não será diferente. Uma mostra disso é o JORI que Tupã participa com uma das maiores delegações. Gostaria de parabenizar todos os atletas pela dedicação e força de vontade. Que todos se divirtam muito e, em nome do prefeito Ricardo Raymundo, gostaria de agradecer a todos por levar o nome de Tupã aos Jogos Regionais do Idoso”, concluiu.
 
Modalidades
O município de Tupã está inscrito em 16 modalidades, sendo elas: Atletismo B, C e E (masculino); Atletismo B e E (feminino); Voleibol Adaptado A (masculino); Voleibol Adaptado A (feminino); Tênis de Mesa A e B (feminino), Tênis de Mesa B (masculino); Natação B, C, D e E (masculino); Natação B e C (feminino); Xadrez (masculino); Xadrez (feminino); Buraco; Truco; Malha; Dominó; Bocha e Dança de Salão B.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias