Palmeiras perde com gol de pênalti e é eliminado da Copa São Paulo

Esportes


Araraquara (AE) - O Palmeiras ficará pelo menos  mais um ano sem conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube paulista foi derrotado pelo Goiás, por 1 a 0, ontem, em Araraquara, e acabou eliminado da tradicional competição. O clube goiano, agora, vai esperar nas oitavas de final pelo vencedor de Vasco x Itapirense-SP.
O gol da classificação foi marcado por João Marcos, aos 29 minutos do segundo tempo. Ele bateu pênalti, cometido por Hiago em Marinho, no canto esquerdo e deslocou o goleiro Magrão. O jogo em si, porém, teve pouca emoção.
Os goianos tiveram a primeira chance aos 13 minutos do primeiro tempo. Marinho recebeu dentro da área e bateu cruzado. A bola passou perto do gol palmeirense. A resposta veio na sequência. Lucas Cordeiro fez grande jogada e chutou firme, mas Luys Felipe espalmou.

No segundo tempo, antes do gol do Goiás, o Palmeiras chegou aos 24 minutos. Ramon pegou de primeira bola rebatida e mandou um petardo, mas Da Silva tirou em cima da linha.
O Goiás se junta a outros 11 classificados. São eles: Avaí, Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo-SP, Corinthians, Grêmio, Internacional, Londrina, Mirassol, Red Bull Brasil e Taboão da Serra.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade