Padroeiro: Matriz de São Pedro tem programação definida

Geral


A Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã definiu sua programação em comemoração ao dia de seu padroeiro, com atividades que terão início no dia 24, segunda-feira que vem, e se estenderão até o dia 29, sábado, feriado municipal.
No dia 24, próxima segunda-feira, com início às 19h30 min, na Igreja Matriz de São Pedro, será realizado o primeiro dia do tríduo com missa presidida pelo padre Luciano Pontes. No dia 25, terça-feira, às 19h30 min, será o segundo dia do Tríduo com missa presidida pelo padre Márcio Rios; e, no dia 26, quarta-feira, também às 19h30 min, será realizado o terceiro dia do Tríduo com missa a ser presidida pelo padre Marcelo Antônio.

Dentro dos festejos de seu padroeiro, a paróquia realizará a sua tradicional quermesse nos dias 27, 28 e 29 de junho, com atrativos musicais, além de uma grandiosa praça de alimentação que contará com barracas de doce, espetinho, frango assado, frango à passarinho, cachorro-quente, batata em molho, quentão, chocolate quente, além de refrigerantes e suco natural.
Também no dia 29 de junho, sábado, dia dedicado ao santo padroeiro, a Paróquia São Pedro irá realizar, às 18 horas, a procissão com a imagem de São Pedro, com saída defronte a Igreja Matriz, percorrendo as principais ruas da cidade e retornando à Matriz, onde será celebrada missa solene contando com os padres da cidade e diversos padres da região.

Ao final da celebração eucarística, haverá o tradicional hasteamento da bandeira em homenagem a São Pedro, marcando este dia tão importante para a paróquia e também para o município de Tupã, já que São Pedro é também o pa-droeiro da cidade.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade