Orquestra desenvolve programação de Natal

Geral


A Orquestra Municipal “Maestro Júlio de Castro” definiu programação de fim de ano, com apresentação de uma seleção especial de músicas natalinas.
Os músicos se apresentaram na última segunda-feira na cidade de Bastos. Amanhã, sexta-feira, dia 7, estarão na Praça do Estádio “Aparecido de Barros - Caveira”, a partir das 20 horas.
Na próxima segunda-feira, dia 10, a orquestra irá se apresentar na Praça da Bandeira, às 20 horas.
Na terça-feira, dia 11, a apresentação dos músicos acontecerá na formatura do Proerd, no CEI (Centro de Educação Integrada), na Avenida dos Universitários.
A última apresentação natalina da orquestra acontecerá no dia 17, às 20h30 min, na Praça da Bandeira, com o fim da temporada de apresentações.
A orquestra seguirá o mesmo repertório das músicas natalinas, com a canção “Natal Branco” e um pout pourri de seis tradicionais músicas de Natal.
Os ensaios da Orquestra Municipal ocorrem às 20 horas, toda segunda-feira, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho - Zé Pretinho”, na Praça da Bandeira. A orquestra realiza os ensaios e apresentações sob a regência do maestro Anderson Amorim.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias