Operação de combate à pedofilia prende dois na região

Policial


14/10/2021 - A Polícia Civil prendeu dois homens na manhã de ontem, quarta-feira, dia 13, durante cumprimento de mandados da operação Querubim II, em toda a área do Deinter-4, que corresponde a 76 municípios das regiões de Bauru e Marília. A ação visa combater a exploração sexual infantil e pedofilia. Uma prisão aconteceu em Marília e outra em Ourinhos.
Em Marília, um homem de identidade não divulgada foi preso no bairro Fragata, na zona Sul. A polícia encontrou uma pistola 9 milímetros e um celular com fotos de crianças nuas. O caso está sendo registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Em Ourinhos a polícia prendeu um bancário que trabalha em Cambará/PR, mas mora naquela cidade. Foram apreendidos computadores, notebooks, pendrives, cartões de memória, celulares e câmeras fotográficas com conteúdo de abuso sexual infantil.
A operação de ontem foi um desdobramento de uma ação da polícia feita em 2019. A operação Querubim I foi deflagrada pelo Deinter-4, também com o objetivo de combater a exploração sexual infantil na internet.
Na época, entre os envolvidos, foi detido um padre, morador de Tupã. Na casa dele, os policiais localizaram brinquedos e ursos de pelúcia.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade