Obras: Recapeamento avança agora na região Leste

Geral


13/10/2020 - O secretário Municipal de Planejamento, Valentim César Bigeschi, disse que os serviços de recapeamento asfáltico foram concluídos na Rua Lourival Berni, nas proximidades da Rua Clóvis de Oliveira, região Leste da cidade.
O secretário explicou que as equipes darão continuidade nos serviços de recapeamento asfáltico nesta semana ainda naquela região. “Vamos continuar o recape na Rua Clóvis de Oliveira, agora, sentido da Rua Marília”, afirmou.
De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Planejamento, os trabalhos na região central da cidade acontecerão em cinco ruas principais, abrangendo 11 trechos.
A pasta informou que a escolha das ruas a serem recapeadas foi baseada em estudos técnicos, atendendo aos critérios de maior movimentação e degradação do asfalto.
Vale lembrar que os trabalhos contam com três modalidades de asfalto, sendo o recapeamento de CBUQ com 3 centímetros aplicado nas vias de maior movimento; CBUQ de 2 centímetros em outras vias deterioradas; e a lama asfáltica de 1,2 centímetro.
A previsão da prefeitura é de que a empresa conclua todos os trabalhos contratados até o final deste ano. Os investimentos definidos pela prefeitura são de cerca de R$ 13 milhões.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade