Obras de reforma e ampliação seguem dentro do cronograma

Geral


A Prefeitura de Tupã pretende dobrar o número de alunos atendidos na Creche “Almerinda Ramos de Souza Leão”, no segundo semestre do ano que vem. Após reformar e ampliar a estrutura do prédio, a unidade passará a atender 200 alunos, com idade entre 0 a 3 anos e 11 meses. Atualmente a creche tem capacidade para atender 100 crianças.
As obras foram iniciadas pela empresa G.S. Ribeiro Construção, no dia 9 de outubro deste ano, seguindo dentro do cronograma. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no dia 10 de agosto de 2018. O projeto foi contratado por R$ 1.254.716,20.  A creche está localizada na Rua Yukio Andaku, 105, no Jardim Santa Adélia.
A construtora já realizou os trabalhos de demolição, de alvenaria  e contrapiso, retirada de esquadrias, execução das alvenarias e ampliação do refeitório e lavanderia. Também foi executado o aterro da parte dos fundos, onde será construída a ampliação. A empresa ainda realizará acabamentos, instalações prediais e instalações de novas esquadrias. O projeto também prevê a ampliação de 4 salas de atividades, 1 brinquedoteca, 1 pátio e 2 banheiros.

Atendimento provisório
Emergencialmente, foram alugadas duas residências na Rua Policarpo Bugarelli, 200 e 220, para o atendimento de cerca de 100 crianças que frequentam a Creche “Almerinda Ramos de Souza Leão”, cujo prédio está em reforma e ampliação.
Vale lembrar que os imóveis se localizam na mesma região da Creche “Almerinda Ramos Souza Leão”, para facilitar a locomoção dos alunos. A prefeitura dividiu os atendimentos em faixas etárias de crianças de 0 a 2 anos e crianças de 2 a 3 anos, ficando com aproximadamente 50 crianças em cada imóvel. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias