Obra na ponte depende de recursos

Geral


Um problema grave que vem alongando é a recuperação, de forma definitiva e correta, da passagem localizada na baixada da Tamoios, cuja solução depende de recursos a serem conseguidos junto aos governos estadual ou federal.
Estimativas iniciais dão conta de que a reforma da ponte exigirá a aplicação de R$ 400 mil, mas é possível que seja muito mais, considerando sua estrutura precária, desgastada ao longo do tempo e sempre com obras paliativas que foram e continuam sendo realizadas.
O maior problema é que, com a proximidade do período de chuvas, se as precipitações forem intensas, haverá novamente o comprometimento da estrutura. Com uma movimentação intensa de caminhões pesados e veículos, a interdição da passagem ocasionaria sérios transtornos, pois é acesso para importantes empresas e diversos bairros da cidade.
Por isso, é preciso que haja uma mobilização para que seja feita no local uma obra definitiva, e não reformas paliativas, que apenas vão continuar adiando a necessidade de uma obra completa, que um dia terá de ser realizada.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade