‘Nova Tupã’: Projeto de reforma pode ser concluído em dezembro

Geral


16/10/2020 - Apesar do atraso ocorrido na reforma do Complexo Esportivo do ‘’Nova Tupã’’, a previsão da empresa que executa as obras é concluir os serviços ainda neste ano, possivelmente em dezembro.

Na condição de vereador, o parlamentar Luís Alves de Souza (PCdoB) vistoriou as obras na tarde de ontem, na companhia do presidente da Associação de Bairros Unidos Venceremos, Sidnei Rodrigues, oportunidade em que constatou um avanço no desenvolvimento dos trabalhos. “Já foram instaladas as fundações da arquibancada, com as ferragens prontas e a pintura de fundo, tanto da parte interna, quanto externa”, afirmou.

O vereador disse que na tarde de ontem a iluminação do prédio já estava sendo substituída por lâmpadas de led, mais econômicas e de maior visibilidade. “O serviço nas paredes dos banheiros e dos depósitos está bem adiantado e se desenvolvendo”, disse.  “Embora esteja um pouco atrasado, estamos satisfeitos. Pelo menos, vimos os serviços acontecendo. Ficamos felizes porque é uma obra que está prevista para ser concluída no mês de dezembro”, completou.

O vereador explicou que a partir da conclusão do novo espaço, a cidade poderá ter um complexo esportivo com condições para realizar a prática de atividades esportivas e eventos.
Segundo o levantamento do parlamentar, a quadra receberá um novo piso e a grama do campo de futebol também será substituída.  “A pista de atletismo será totalmente recuperada com alambrado e contará com iluminação de led”, afirmou.

Vale lembrar que as obras estão avaliadas em cerca de R$ 1,3 milhão.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade