Nova Mutum: Naturais de Tupã, irmãos são assassinados no MT

Policial


15/9/2020 - O empresário João Ricardo Nicolau, de 48 anos, e o irmão dele, Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, ex-moradores da cidade de Tupã na década de 70, tendo morado na Vila Marajoara, foram baleados e mortos no Bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum, na noite de domingo (13). João Nicolau morreu ainda no local. Já o irmão morreu no hospital municipal da cidade.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o duplo homicídio ocorreu por volta das 18h55 min, na empresa de guincho de João Ricardo Nicolau, na Rua Estrada P5.
Conforme apurado, uma moto com dois criminosos chegou ao local e o garupa sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra as vítimas.
O empresário morreu minutos depois dos disparos e Sergio Nicolau foi baleado na cabeça, socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
No local, foram apreendidas diversas cápsulas de calibre 380. A motivação do crime é desconhecida.
A Polícia Militar e Civil e a Politec de Sorriso realizaram os trabalhos. A PM fez rondas na região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade