Nova Mutum/MT: Câmera de segurança filmou execução de irmãos

Policial


16/9/2020 - Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o empresário João Ricardo Nicolau, de 48 anos, e o irmão dele, Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, os dois naturais de Tupã, foram baleados e mortos na noite de domingo (13), no Bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum, cidade localizada a 239 km de Cuiabá, a capital.
O vídeo mostra o exato momento em que os dois criminosos circulavam de moto em frente do estacionamento da empresa de guincho de João Ricardo.
Nas imagens, é possível ver os dois suspeitos entrando no local e, assim que o comparsa desce da garupa, saca uma arma de fogo e dispara diversas vezes contra as vítimas.
Os registros mostram toda a ação dos criminosos, que levaram pouco tempo para executar os dois irmãos. No local, uma terceira pessoa que estava perto de Sérgio quase foi atingida.

O empresário morreu minutos depois dos disparos e Sérgio foi baleado na cabeça, socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. No local foram juntadas diversas cápsulas de calibre .380. Ainda não se sabe qual a motivação do crime.
A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos e segue investigando o caso.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade