Nos bastidores da TV

Variedades


Por Artur Bentlin / 
GB Edições

Recluso
Neymar está passando alguns dias em sua casa no litoral do Rio de Janeiro. O jogador conta com  a  preciosa companhia de sua amada Bruna Marquezine. 

Mesa de negociação
A turma do “Pânico” sentou à mesa de reunião com a diretoria do SBT. Na pauta, a exibição da atração na emissora. É esperar e conferir. 

Adiado
A notícia que se tem é que a Band adiou para 2019 a produção do reality show com crianças sob o comando solo de Paola Carosella. Que assim seja.

Noivos!
Segundo boateiros internacionais, Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin ficaram noivos, depois que o cantor a pediu em casamento. Detalhe: o romance começou há mais ou menos um mês. Só falta anunciarem a data do enlace. 

No canal pago
No dia 20 de agosto, o canal pago Sony deverá estrear a série “Station 19”, que mostrará a ação de bombeiros. 

Bem programado
A Globo já está pensando na sua programação de final de ano. Apesar de tentar manter sigilo sobre suas intenções, é sabido que será mostrado um especial que está sendo chamado de “Natal Perfeito”. 

Vendendo a casa
Yanna Lavigne quer vender um apartamento que ela tem no Rio de Janeiro. O imóvel parece bem confortável, tem três quartos, dois banheiros, armários embutidos, além das dependências comuns aos imóveis.

Outros negócios
Débora Nascimento, mulher de José Loreto, inaugurou uma temakeria no Rio de Janeiro. Alguns famosos, amigos da atriz, já estão batendo ponto no local.  Sucesso garantido.  

Tudo pronto
Só falta a Globo definir a data de estreia. A segunda temporada de “Sob Pressão” terminou de ser gravada. Os atores Julio Andrade e Marjorie Estiano continuam como protagonistas. 

Em casa
Alcione, nossa eterna Marrom, teve alta hospitalar depois de ter se submetido a cateterismo e angioplastia. Agora, a cantora continua o tratamento em casa e seu estado de saúde é considerado muito bom. 

Voltando Às novelas
Patrycia Travassos acertou seus ponteiros com a Globo e estará na novela “Espelho da Vida”; ela estava afastada da televisão há três anos. Neste novo trabalho, a atriz contracenará principalmente com Alinne Moraes, que interpretará a filha de sua personagem. 

Gente normal
Em recente entrevista, Juliana Paes assumiu que está sem tempo para malhar e cuidar de si mesma. A atriz está filmando em São Paulo e garante que tem apostado na genética e na sorte para manter a boa forma porque a rotina de trabalho tem sido pesada e não consegue alimentar-se de modo adequado. E mais, ela não esconde que recorre aos retoques virtuais para melhorar as suas fotos. 

Aumentando a família
E por falar na atriz, quem convive com Juliana Paes conta que ela não descarta a possibilidade de adotar uma criança no futuro. No entanto, a própria atriz teria dito que isto seria para daqui a uns cinco anos. Ela é mãe de Pedro, de 7 anos, e de Antônio, de 4 aninhos. 

Pedida em casamento
A modelo Izabel Goulart foi pedida em casamento por Kevin Trapp, o goleiro da seleção alemã de futebol. O casal assumiu o relacionamento no ano passado.

Casadas!
A cantora e percussionista Lan Lanh declarou que se sente casada com Nanda Costa, uma vez que elas mantêm um relacionamento há quatro anos, o qual foi assumido publicamente no último Dia dos Namorados. 

No shopping
Chay Suede foi flagrado passeando em um shopping na companhia de seu sobrinho, Pedro. Na verdade, o ator estava acompanhado também pelo irmão e pela cunhada, pais do menino. A família aproveitou o tempo livre para colocar a conversa em dia. 

No lançamento 
do filme
Tatá Werneck e Cauã Reymond demonstraram muita sintonia e animação na pré-estreia do filme “Quase Uma Dupla”, protagonizado por eles. A atriz investiu num look preto, com direito a decote sensual e roubou a cena, principalmente por causa de sua irreverência e bem humor. 

Apaixonados
Quem convive com Caio Blat e Luiza Arraes conta que o casal é muito unido, costuma fazer quase todas as coisas juntos e o rela-cionamento parece ser muito sério. Normalmente, são muito discretos e evitam aparecer na mídia. 

Os protocolos reais
Segundo a imprensa britânica, o Príncipe Harry usou do “jogo de cintura” para livrar sua mulher, Meghan Markle, de cometer mais uma gafe. Durante evento no Palácio de Bukingham, Meghan tentou pegar na mão do marido que, num trejeito corporal, se livrou do contato. É que, segundo   os   protocolos reais, os cônjuges da reale-za não devem fazer demonstrações de carinho em público e, principalmente, se a Rainha Elizabeth estiver no recinto. Tais atitudes são consideradas falta de respeito com a monarca. Dias atrás, Meghan Markle quebrou as regras ao cruzar as pernas ao sentar-se ao lado da avó do marido. 

Passeando
Fabiana Karla e seu amado Diogo Mello foram vistos passeando por um badalado shopping no Rio de Janeiro. O casal fez compras e não se importou com o assédio dos paparazzi. 

Doce espera
Milena Toscano está grávida de sua primeira criança com o marido, Pedro Ozores. Bem humorada, a atriz postou fotos suas quando era bebê, a fim de comemorar a novidade. Quanto ao trabalho, Milena é a tia Luiza, de “As Aventuras de Poliana”, do SBT. 

Tarefa difícil
Dias atrás, Bruna Marquezine se viu diante de uma tarefa difícil: aplicar uma injeção de vitaminas em sua amiga, a empresária Shantal Verdelho, que é casada com Matheus Ver-delho e está grávida. Consta que a atriz ficou nervosa com a situação, mas deu conta da tarefa. 
 
Estilosa
Flávia Alessandra compartilhou com seus seguidores fotos nas quais aparece usando um maiô azul e branco e assumindo a sua torcida pelo Brasil. A forma física da atriz rendeu-lhe muitos elogios.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias