'Natal da Esperança': Programação vai do dia 14 a 23 de dezembro

Geral


26/11/2021 - Buscando fomentar o clima natalino, a prefeitura estará realizando no período de 14 a 23 de dezembro, das 19 às 22 horas, no Espaço Cultural “José Anselmo Filho - “Zé Pretinho”, o "Natal da Esperança", com atrações musicais e de dança. E neste ano, as crianças poderão tirar fotos e realizar pedidos ao “bom velhinho” na casinha do Papai Noel, também na Praça da Bandeira.
Todas as apresentações terão entrada franca. Os artistas convidados foram contemplados pelo edital de fomento à cultura da Lei Aldir Blanc (Lei federal nº 14.017/2020).
A fachada do Paço Municipal e as praças dos distritos de Parnaso, Universo e Varpa serão decoradas e iluminadas. A Avenida Tamoios, e ruas Aimorés e Marília também serão ornamentadas com luzes natalinas, com a recuperação de materiais de anos anteriores.
A montagem da ornamentação natalina, na região comercial, acontece no começo de dezembro. Trata-se de uma tarefa relativamente rápida, realizada por pessoas experientes nesse tipo de trabalho.
Não haverá o glamour de anos passados, com o chamado “Natal de Luz”, que enchia de cordões de luzes a Praça da Bandeira, com atrações especiais. Mas espera-se que especialmente as crianças se divirtam.

"Natal das Crianças"
Também está confirmada a realização do "Natal das Crianças", que acontece no dia dia 10 de dezembro, uma sexta-feira, a partir das 16 horas, na Praça da Bandeira, com a  distribuição de cachorro-quente, sorvete, algodão-doce e pipoca. Será adotado um modelo de atendimento controlado, para evitar aglomerações, por conta da pandemia.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade