Movimento social Associação do ‘Jammil’ terá nova diretoria

Geral


A eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal da Associação de Moradores dos Conjuntos Habitacionais “Papa João Paulo II” e “Jammil Dualibi” acontecerão hoje, quinta-feira, dia 8, a partir das 19 horas, no ginásio da “Nova Tupã”, em assembleia geral ordinária.
O presidente do Camtur (Conselho das Associações de Moradores de Tupã e Região), Luís Alves de Souza, disse que representantes do conselho já dialogam com as lideranças locais. “Já fizemos uma reunião com essas lideranças e tivemos bons resultados. Antes da eleição, vamos fazer uma conscientização do papel da liderança”, afirmou.
Luís Alves agradeceu o apoio do secretário Municipal de Educação, Mauro Guerra Eduardo, por colaborar voluntariamente com as despesas cartorárias geradas no processo eleitoral dos futuros líderes comunitários empossados.
O presidente do Camtur destacou que, em reunião realizada na última terça-feira, dia 6, foi abordada a reforma do Centro Comunitário “Jammil Dualibi”, que está abandonado e depredado. “Foi debatida com o professor Sidnei Rodrigues a reforma do Centro Comunitário, a implantação do Projeto Guri e outras melhorias no local. Vamos trabalhar com a conscientização da população para zelar pelo patrimônio público”, ressaltou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias