Morador colocou fogo na própria casa

Policial


29/11/2021 - O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio em residência na tarde de quinta-feira, dia 25. As equipes de bombeiros que atuaram no atendimento da ocorrência, por volta das 15h15 min, na Vila Indústria, informaram que vizinhos revelaram que o morador do local teria causado o incêndio e, logo depois, tomado rumo ignorado deixando a casa em chamas.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado através do Cobom e, de imediato, as viaturas de salvamento ABS-10103 e a guarnição de resgate UR-10116 se deslocaram para o local.
Ainda segundo os bombeiros, ao chegarem no endereço, constataram que o incêndio ocorria em uma moradia simples de apenas um cômodo e um banheiro.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que o incêndio foi controlado e extinto pelas guarnições e o local deixado em segurança.
Os vizinhos revelaram que, não se sabe ainda por qual razão, “o morador deixou o local após colocar fogo na residência”.
O incêndio consumiu todos os pertences do morador e o local foi isolado e acionado o policiamento de área para registro da ocorrência.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade