Missiara ‘Missi’, goleira, campeã mundial pela seleção brasileira, esteve em Tupã no evento do proje

Esportes


Recentemente, no Ginásio de Esportes “Elias Kenaifes”, a consagrada goleira Missiara Papst, a "Missi", de 28 anos, esteve presente no projeto Sesc ‘Ação, Cidade e Movimento’. Ela é tetracampeã mundial pela seleção brasileira de futebol de salão feminino.
A famosa goleira "Missi" é jogadora da ADTB Telêmaco Borba, do Paraná, e impressiona por sua simpatia e fino trato com as pessoas.
A Prefeitura Municipal de Tupã, em parceria com o Sesc de Presidente Prudente e o Sincomércio de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, realizou o projeto.
Missiara Papst, vencedora de quatro títulos mundiais consecutivos, e eleita em 2015 entre as 10 melhores do mundo na sua posição, esteve em Tupã abordando o protagonismo da mulher nas várias modalidades, tendo em vista os desafios enfrentados e toda sua trajetória.
Um grande público e diretores da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação estiveram presentes. Foram convidadas faculdades, escolas e as escolinhas de futebol de salão da cidade para presenciar a campeã mundial e incentivar os futuros profissionais na modalidade de futebol de salão.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade