Mercado imobiliário: Região Leste vive novo momento de expansão habitacional

Geral


7/6/2021 - A região Leste da cidade está sendo cada vez mais valorizada com os novos investimentos realizados pelo mercado imobiliário, que apostou alto na construção de novos projetos habitacionais econômicos.
A região está recebendo em quatro empreendimentos a construção de 1.762 imóveis, formando um grande corredor residencial entre a Rua Marília e a vicinal Tupã-Parnaso. O Parque dos Antúrios possui 1.250 lotes e a região tem ainda a construção do Residencial Morada do Sol, 307 casas; o Residencial Porto Seguro I, 105 casas e o Porto Seguro II, mais 100 casas. E estão sendo anunciados ainda o Jardim Tupi e o Residencial Cintra.
Com os novos investimentos, outros setores da economia também vão ampliar seus negócios. Os novos imóveis já atraem para a região a chegada de bares, mercados, padarias, açougues e outros prestadores de serviços.
Um dos destaques desses novos investimentos é o Parque dos Antúrios, que terá inclusive um boulevard comercial à sua frente, logo às margens da vicinal de Parnaso, com mercadinho, padaria e outros negócios.
Vale lembrar que todos esses empreendimentos estão investindo em infraestrutura e área verde, transformando o aspecto da região mais populosa de Tupã que, cada vez mais se transforma em um grande polo residencial, atraindo ainda mais moradores.
Com amplo espaço para ser explorada em outras áreas, a região Leste deverá contar com novos investimentos nos próximos anos, voltados para projetos mais econômicos, contando, inclusive, com subsídios do governo federal.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade