Empresa assina contrato com a prefeitura

Geral


A Prefeitura de Tupã pretende iniciar nos próximos dias as obras preliminares no antigo Country Clube, no Distrito de Parnaso, preparando o espaço para a empreiteira iniciar o projeto de revitalização.
A empresa vencedora da licitação, a Nascimbem e Antunes Construções, já assinou contrato para a realização das obras e espera a autorização da prefeitura para executar os trabalhos. O espaço que será recuperado tem cerca de 7 alqueires.
O secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Renan Pontelli, disse que as equipes da pasta irão executar a limpeza do local, para que a empresa inicie os trabalhos. “Queremos iniciar esses serviços nesta semana. Teremos que executar outras obras que não estão na planilha, como a construção do tobogã e da passarela”, afirmou. “A empresa tem boas intenções, os trabalhos irão prosseguir normalmente, e os moradores de Tupã e região contarão com uma nova atração turística”, completou.

O valor disponibilizado para execução da obra é de R$ 2.755.677,98. Os recursos foram repassados pelo DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), órgão da Secretaria Estadual de Turismo.

O cronograma das obras prevê a correção urbanística e estética da área, com  a implantação de estruturas físicas, como enfermaria, sanitários, restaurante, vestiários, lanchonete e quiosques.

O convênio nº 154/2016 foi celebrado pela prefeitura com o governo estadual no dia 29 de junho de 2016.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade