Max Kawakami é campeão do Torneio do Dia do Comerciário

Geral


Abrindo a programação organizada para celebrar o Dia do Comerciário, o Sincomerciários realizou na manhã de sexta-feira (15) o Torneio de Futebol Society do Dia do Comerciário, competição marcada pelo alto nível das equipes e pela animação da torcida. O time do Max Kawakami foi o grande campeão, com Varejão Secco em segundo lugar. Supermercado Romana garantiu a terceira colocação e o Supermercado Avenida ficou em quarto.
“Este evento esportivo já é tradição e sempre é marcado por grandes jogos. Neste ano, não foi diferente. Apesar das disputas acirradas, todas as equipes participantes demonstraram respeito aos adversários e muito fair play”, relatou o diretor social do Sincomerciários, Cícero de Oliveira.
“Outro destaque positivo deste evento foi a participação da torcida, que compareceu munida de instrumentos de percussão e, ao som da bateria incentivou seus jogadores. Essa interação deu ainda mais brilho ao campeonato”, acrescentou o diretor.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias