Matrículas para o segundo semestre vão de 18 a 29

Geral


Uma apresentação pedagógica marcou a comemoração dos 12 anos do Projeto Guri, em Tupã. O evento aconteceu na última quarta-feira, dia 6. O dia foi marcado por apresentações musicais dos alunos, tanto no período da manhã como no da tarde. O evento contou também com a presença do vice-prefeito Caio Aoqui, além de convidados. 
Na oportunidade, foram feitos agradecimentos para a Prefeitura Municipal, prefeito José Ricardo Raymundo e secretário de Cultura, Renato Gonzales. As turmas apresentaram diversas músicas como forma de celebrar os 12 anos do Projeto Guri. 

Matrículas
E no próximo dia 18, o Projeto Guri iniciará o período de matrículas para novos alunos. As inscrições para o segundo semestre vão de 18 a 29 deste mês. 
Para o período da manhã, serão ofertados os cursos de canto/coral, bateria, baixo elétrico, clarinete, eufônio, flauta transversal, guitarra, teclado, trombone, trompete e saxofone.
Já para o período da tarde, os cursos são: baixo acústico, bateria, canto/coral, cavaquinho, viola caipira, viola erudita, violão, violino e violoncelo. 
Os documentos para a matrícula são: 1 foto 3/4, declaração escolar, comprovante de residência, cópia do RG e CPF do responsável e cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno. 

Atendimento

O polo do Projeto Guri fica na Avenida dos Universitários, 145. O horário de atendimento é de segunda e quarta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas; terça, das 13 às 17 horas; e de quinta e sexta-feira, das 8 às 11 horas. O telefone é o (14) 3404-3554. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias