Matías Viña faz primeiro treino no campo com titulares do Palmeiras

Esportes


Horas depois de ser apresentado, Matías Viña fez a primeira atividade no gramado como jogador do Palmeiras. O lateral esquerdo se juntou àqueles que atuaram por mais de um tempo contra a Ponte Preta para uma movimentação em espaço reduzido. No campo ao lado, os reservas disputaram um jogo-treino contra o time Sub-18 e golearam por 4 a 1.

O uruguaio trabalhou com Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luis, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Willian ‘Bigode’, Dudu e Luiz Adriano. Patrick e Mayke entraram ainda no primeiro tempo do triunfo diante da “macaca campineira”, por conta das lesões de Marcos Rocha e Ramires - os dois ficaram na parte interna, em tratamento. Após o treino técnico, o grupo encerrou o dia com um rápido circuito na caixa de areia.
No campo 2, o técnico Vanderlei Luxemburgo da Silva escolheu o seguinte time: Jailson, Émerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Luan Silva e Wesley. Esta escalação enfrentou os garotos do Sub-18, reforçados por Esteves e Alan. A atividade acabou com a goleada para o profissional, com dois gols de Luan Silva e dois gols de Gustavo Scarpa.

Gabriel Menino, com amigdalite febril, ficou na parte interna. O Verdão treinou em dois períodos ontem. A atividade à tarde aconteceu na Arena Allianz Parque, sendo  uma forma de o time se ambientar ao novo gramado sintético antes do jogo de domingo, contra o Mirassol, pela sexta rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade