Marília AC anuncia dois reforços de olho na Série A-3 e na Copa do Brasil

Esportes


14/1/2021 - O Marília Atlético Clube anunciou a contratação do atacante Joãozinho e do goleiro Cléber Alves para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil nesta temporada. Recentemente, o MAC também anunciou a renovação de contrato de seis jogadores remanescentes do vice-campeonato na Copa Paulista.
O atacante Joãozinho, de 31 anos, acumula passagens por diversos clubes do futebol paulista como Grêmio Novorizontino, Linense, Santo André e São Bento de Sorocaba. Em 2020, ele atuou pela Portuguesa de Desportos, e fez parte da campanha do título da Copa Paulista. Pela Lusa, ele atuou em 11 partidas e marcou um gol.
O goleiro Cléber Alves, de 34 anos, soma passagens por clubes como Portuguesa de Desportos, Atlético Sorocaba, Mogi Mirim, São Bento de Sorocaba e Primavera. No clube de Indaiatuba ele jogou 15 partidas e sofreu 20 gols  pela Série A-3 do Campeonato Paulista em 2020.
Além da Série A-3, que começa no dia 7 de março, o Marília AC disputará a Copa do Brasil em 2021, vaga conquistada em razão do vice-campeonato da Copa Paulista. Essa será a primeira vez desde 2012 que o tigre participa de uma competição nacional, além de marcar a estreia do MAC na Copa do Brasil.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade