Lojistas já estão de olho no Dia dos Namorados

Economia


Passado o Dia das Mães, o Dia dos Namorados, neste ano, será o pré-aquecimento para a Copa do Mundo. Com isso, há a certeza de sucesso de vendas para os comerciantes. Na dúvida entre destacar o verde e amarelo ou o vermelho dos corações, comerciantes já unem as duas paixões. Muita gente deverá unir as duas ocasiões na hora de presentear. Por isso, lojistas já investem em objetos românticos com as cores verde e amarelo. 
Vale lembrar que o Dia dos Namorados será comemorado no dia 12 de junho. Já a abertura da Copa será no dia 14 de junho, dois dias depois. 
 
O Dia dos Namorados é a 3ª data comemorativa mais importante do varejo, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães. Em Tupã, lojistas estão otimistas e já começaram a antecipar a reposição de seus estoques para a data dos apaixonados. Nesta época do ano, lojistas de presentes criativos também lucram ainda mais. 
O gasto do consumidor com presentes diferentes possui relação direta com as datas comemorativas, razão pela qual a maior procura ocorre nos meses de maio, junho e dezembro. Ou seja, nos meses em que existem datas temáticas também se percebe um aumento significativo de consumo destes artigos, refletindo diretamente no desempenho do varejo. 
 
Em Tupã, até o final do mês, o comércio deverá anunciar as novidades e o horário especial para o próximo mês. Mas já tem gente de olho na segunda moto zero a ser sorteada no dia 15 de junho, dentro da promoção alusiva ao Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias