Jovem se entrega após esfaquear ex-namorada

Policial


Na tarde de segunda-feira, dia 3, o acusado de tentar matar sua ex-namorada no último dia 29 de novembro com 16 facadas, se entregou para a polícia em Pompéia, por volta das 15 horas.
Bruno de Barros Silva, de 21 anos, foi preso e encaminhado para Marília, onde permanecerá à disposição da justiça e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.  Sua ex-namorada segue internada.

O caso
Por volta da 0h30 min de quinta-feira, dia 29 de novembro, uma mulher de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Pompéia C. Ficou apurado que o acusado seria um ex-namorado que a surpreendeu chegando em sua casa e lhe desferiu cerca de 16 facadas.

Rapidamente, a mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa de Pompéia, onde passou por uma cirurgia e permanece internada. O ex-namorado e suspeito após cometer o crime fugiu em direção a um um matagal próximo da residência e se entregou somente na tarde de segunda-feira.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias