‘José Maris’: Segundo anexo deverá ser concluído ainda neste ano

Geral


23/11/2021 - Após inaugurar a construção do primeiro bloco da Escola Municipal  “José Maris”, ampliando sua capacidade para 380 alunos, a Prefeitura de Tupã espera concluir, em breve, as obras do segundo anexo da unidade escolar, localizada na Rua Mário Menegatti.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, todas as escolas municipais estão cumprindo os devidos protocolos sanitá-rios, desde a retomada das aulas presenciais, não registrando, até o momento, contaminações pelo novo coronavírus (Covid-19).
E com o retorno das aulas presenciais, a secretaria também já se programa para utilizar o segundo bloco da Escola “José Maris”, a partir do início do ano letivo de 2022, medida que irá proporcionar uma melhor programação das atividades pedagógicas.
A construção do segundo anexo segue na reta final com os serviços de acabamento, já tendo sido feita a instalação de vidros. As paredes estão recebendo a pintura.
Dentro do atual ritmo das obras, o novo prédio deverá estar concluído ainda neste ano, com previsão de ser inaugurado no início do próximo ano letivo.

De acordo com a Prefeitura de Tupã, a construção do segundo anexo da escola está orçada em R$ 887.198,52. Os serviços estão sendo pagos por meio da verba Qese (Quota Parte Estadual do Salário Educação). Após a construção do novo espaço, a Prefeitura de Tupã deverá mobiliar e equipar a unidade.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade