‘José Feliciano’: Instalação de galerias deverá ser retomada na próxima semana

Geral


A Prefeitura de Tupã pretende retomar na semana que vem o projeto de instalação da rede de galerias pluviais no Conjunto Habitacional “José Feliciano”, na região Leste da cidade.
O secretário Municipal de Planejamento, Valentim Bigeschi, disse que a prefeitura optou pela compra dos tubos, em vez de investir na produção na fábrica do Almoxarifado Municipal. “A administração fez a licitação e comprou a tubulação. Nossa previsão inicial é concluir essas obras, do trecho que pertence à prefeitura, no final deste mês de agosto”, afirmou.
A licitação iniciada no mês de maio atrasou ainda mais a conclusão dos serviços devido o cumprimento de etapas burocráticas que exigem o processo.
Vale lembrar que a terceira etapa dos serviços será realizada pela empresa Amaralina, que irá implantar tubos de concreto, com diâmetro de 1,5 metro, após as obras realizadas pela prefeitura. A empreiteira fez parceria com a Prefeitura de Tupã, pois constrói um novo loteamento de casas populares na região do "Conjunto Habitacional.
As obras de tubulação fazem parte de um TAC (termo de ajustamento de conduta) firmado entre a Prefeitura de Tupã e a Justiça. O projeto está avaliado em cerca de R$ 1 milhão.

A atual etapa de obras contará com 80 metros de tubulação de 1 metro de diâmetro. Em seguida, a tubulação será interligada a outros pontos, nas próximas etapas do projeto que, por enquanto, não tem prazo para ser concluído. Cabe ressaltar que essas obras deveriam ter sido concluídas no ano passado.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade