Atletas de Tupã subiram ao pódio na 4.ª Meia Maratona em Bauru

Esportes


Mais de 800 atletas dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro participaram da 4.ª Meia Maratona - 21 km, realizada domingo em homenagem ao zoológico da cidade de Bauru, que é destaque no País pelo seu acervo.
A Estância Turística de Tupã esteve bem representada pelos atletas Carlos Cézar Gelli ‘Carlinhos’, da Academia Corpus Quality, e Ivonete Roman Lopes, que ao longo do ano representam o município nas corridas pelo Brasil.
Apesar de ser um percurso desafiador, os tupãenses deram seu melhor e mais uma vez foram destaques e subiram ao pódio, sagrando-se campeões em suas respectivas categorias.
‘Carlinhos’ terminou a prova com tempo de 1 hora e 23 minutos e Ivonete concluiu o percurso em 2 horas e 5 minutos.
“Retornamos para casa satisfeitos com os resultados conquistados em Bauru, com a sensação do dever cumprido, porque lá o percurso é muito pesado durante toda a prova e termina subindo mais de 2,5 km até a chegada no pátio do shopping”, declarou Carlos Cézar Gelli, que externa agradecimentos pelo apoio aos parceiros professor Nando Coelho, Academia Corpus Quality, Marola Higiene Profissional, Dhermativos Farmácia de Manipulação, Audilex Contabilidade e Fisiocenter Tupã pelo trabalho preventivo que tem realizado.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade