Indivíduo acusado de arrombar e furtar secretaria da Igreja Matriz de Bastos é preso em Herculândia

Policial


A Igreja Matriz São Francisco Xavier de Bastos foi arrombada e furtada na madrugada de sábado dia (5). Um indivíduo de 22 anos, que seria morador em Bastos, foi abordado em Herculândia e teria confessado a prática do crime. Uma quantia de R$ 7 mil em dinheiro foi encontrada com o acusado.

O indivíduo, que foi identificado através de imagens feitas pelo circuito de segurança da igreja, teria praticado o crime durante e madrugada e se dirigido para Herculândia, onde foi detido pelo policial militar Igor, por volta das 10 horas da manhã, depois de receber denúncia de que um jovem estava com uma alta quantia em dinheiro e fazendo compras em vários lugares.
O acusado revelou que escalou o muro do salão paroquial, quebrou um vidro blindex e furtou um notebook e um envelope com R$ 8.000,00. O notebook, o indivíduo teria abandonado na Praça Kunito Miyazaka, a Praça do Ovo, em Bastos, antes de fugir para Herculândia.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã, onde o delegado Eduardo Saran realizou a prisão em flagrante. O acusado disse ao delegado que é usuário de crack e praticou o furto depois de usar drogas e que queria usar o dinheiro para viajar para um lugar de praia para conhecer o mar.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade