Incentivar a garotada na prática de futebol é interessante. A ABUV de Tupã faz isso

Esportes


É muito importante numa cidade existirem escolas de futebol para que crianças e adolescentes possam iniciar as atividades, aprendendo fundamentos, como se portar em campo e executar bem as jogadas com a bola nos pés.
E mais importante ainda é a orientação para que os garotos cumpram com seus deveres de seres humanos com o próximo e junto aos familiares, evitando os malefícios das drogas, que causam enormes prejuízos à sociedade.

A Associação de Bairros Unidos Venceremos-ABUV de Tupã, por exemplo, desenvolve excelente trabalho na construção do civismo com o projeto de futebol Meninos de Ouro, liderado pelo técnico desportivo Nivaldo dos Santos.

A ABUV é presidida por Sidnei Rodrigues, técnico da equipe de atletismo. O trabalho no esporte ganha repercussão com incentivo às categorias de base. A meta é melhorar ainda mais para que crianças, adolescentes, jovens e adultos possam escolher as modalidades esportivas, praticando-as com disciplina, amor e carinho, criando assim novas amizades e propiciando o surgimento de talentos.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias