Idoso é preso por estupro de vulnerável em Varpa

Policial


1/6/2020 - Um homem de iniciais A.K., idade não divulgada, foi preso sábado, acusado de estupro de vulnerável e por posse de arma de fogo em Varpa, Distrito de Tupã.  A vitima é uma criança de 4 anos de idade.
Os policiais foram acionados via Copom, e já no Distrito de Varpa foram informados pela mãe da criança que sua filha de 4 anos tinha sido abusada sexualmente pelo idoso que é amigo da família e havia dormido na residência na noite de sexta para sábado.
A mulher ainda informou que o acusado havia deixado o local e estaria voltando para sua casa na zona rural de Quatá.  Com ajuda de outros policiais, a equipe conseguiu localizar o idoso e ao ser questionado ele confessou que havia praticado caricias libidinosas na criança, inclusive em sua região genital.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o idoso até sua casa na zona rural de Quatá para buscar seus documentos, e no local foi apreendida ainda uma garrucha calibre 22 com uma munição intacta.  A  arma não possui documentação.
O idoso foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante, ficando o mesmo à disposição da justiça para passar por audiência de custodia.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade