Iacri: Mulher morreu após possível reação alérgica

Policial


5/8/2020 - Na tarde de segunda-feira (03), deu entrada no Pronto Atendimento Médico de Iacri uma mulher com sintomas alérgicos à picada de animal peçonhento ou inseto. Ela apresentava dores nos membros superiores e fortes sintomas resultantes de um quadro alérgico grave.
Mesmo medicada, Gisele Aparecida, que tinha 34 anos de idade, sofreu um choque anafilático, tendo uma parada cardiorespiratória. Foi preciso realizar manobras de ressuscitação que duraram cerca de uma hora, mas não obtiveram sucesso e a paciente acabou indo a óbito.
A equipe então entrou em contato com o companheiro da vítima, em busca de informações. Ele informou que, durante o dia, foram até o Bairro Cascata, em Bastos, onde há uma cachoeira, sendo que ela e o filho teriam entrado para se banhar.

Ainda conforme o companheiro, pouco tempo depois, quando chegaram em casa, a vítima começou a relatar que não estava se sentindo bem. Logo a situação piorou e a mulher precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento Médico de Iacri, onde acabou falecendo.
A ocorrência foi encaminhada para investigação na Central de Polícia Judiciária, onde as medidas necessárias foram tomadas para o esclarecimento das causas da morte, sendo o corpo encaminhado ao IML para exame necroscópico, antes da liberação para velório e sepultamento.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade