Hospital São Francisco já atende só convênios e particulares

Geral


Um novo ano começou e, com ele, o novo sistema de funcionamento do Hospital São Francisco, que mudou o atendimento. Desde o dia 1º de janeiro, só atende só por meio de convênios e particulares, devido ao término do convênio SUS. A população de Tupã e região tem, agora, pronto atendimento apenas na Santa Casa.
Segundo informações, o Hospital São Francisco está atendendo só convênios, como Unimed, Cassi, Cabesp, Bradesco Saúde e outros. “Estamos atendendo pronto socorro-pronto atendimento 24 horas pela portaria principal, na Rua Coroados, além de internações clínicas, internações cirúrgicas, maternidade e pediatria, entre outras”, citou Rosângela Urel, responsável pelas informações do hospital, que destacou ainda que o hospital está com médico presente 24 horas. 

Ainda de acordo com Urel, a maternidade também funciona para convênios e particular. “A maternidade está atendendo normalmente as pacientes conveniadas, realizando atendimento e partos”, acrescentou Rosângela.

Funcionários
Ainda de acordo com as informações, todos os funcionários estão cumprindo aviso prévio neste mês. “Todos os funcionários estão cumprindo aviso prévio até o dia 22 de janeiro”, informou Rosângela. A situação de cada um será definida a partir desta data.

Entrada
“O Hospital São Francisco está realizando pequenas alterações na sua estrutura física para centralizarmos o atendimento pela portaria principal, devido ao novo fluxo de pacientes,  ou seja, tanto a demanda eletiva quanto as urgências serão atendidas pela Coroados, a partir da porta de entrada. Estamos adequando todo setor para atender as demandas em melhores instalações”, explicou ainda Rosângela Urel. 

Ainda de acordo com as informações, quanto ao RH, “será reduzida a demanda de colabortadores do hospital e, a partir do dia 23 de janeiro, os que se enquadrarem nos critérios e perfil para atendimento da clientela, serão mantidos no quadro do hospital se assim o desejarem”, frisou. “Ressaltamos que as adequações não comprometem o atendimento. Dessa forma, a clientela que possui os convênios citados ou desejarem o atendimento particular está contando com atendimento normal, todos os dias, sem interrupção de horário”, finalizou. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias