Homem que teve reimplante se recupera

Geral


O trabalhador de 39 anos, morador de Herculândia, que teve a mão decepada por uma serra elétrica quando trabalhava em uma fábrica, passou por cirurgia e teve o membro reimplantado na terça-feira, dia 27.
Segundo o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde a operação foi realizada, o estado de saúde do homem é estável, mas não há previsão de alta, pois a equipe médica vai acompanhar a evolução do caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem manuseava a serra elétrica quando sofreu o acidente na terça-feira (27), tendo a mão esquerda cortada na altura do punho.
Como Tupã está localizada a cerca de 500 km de distância da capital, e a reimplantação do membro precisava ser feita com urgência, um helicóptero Águia da Polícia Militar decolou de São Paulo com uma equipe médica do HC rumo a Tupã para fazer a transferência do paciente.
Equipes da PM, da Santa Casa e dos bombeiros levaram o paciente até o Aeroporto Estadual de Tupã, de onde o helicóptero Águia decolou rumo à capital, num voo de pouco mais de duas horas até o HC.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias