Homem é preso depois de agredir pai e mãe

Policial


Um homem, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi preso na madrugada de sexta-feira (29),  na região Leste, acusado de agredir os pais, que são idosos.
Após solicitação via Copom, para atendimento de ocorrência de desinteligência entre familiares na região leste de Tupã, os policiais foram para o local indicado, onde encontraram o indivíduo no meio da via bastante alterado, de posse de um facão, ameaçando os familiares.
Ao avistar os policiais, o sujeito adentrou o quintal da residência com o facão em uma das mãos, dizendo a todo momento que ira matar seus pais, que são idosos.
Após breve negociação para que o indivíduo largasse o facão, este mostrou-se irredutível. Como havia risco iminente do elemento atentar contra a integridade física dos pais, que estavam no interior da residência, o sargento Moreno efetuou um disparo com a arma de incapacitação neuromuscular.
O indiciado foi dominado pelos policiais e, em seguida, foi encaminhado para a Central de Policia Judiciária de Tupã, onde a delegada Cristiane Camargo Braga ratificou a prisão em flagrante. O autor foi autuado por violência doméstica, permanecendo  preso à disposição da Justiça.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias