HABITAÇÃO: Mutirão de regularização da CDHU será amanhã

Geral


14/2/21020 - O mutirão para regularização de situações pendentes com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) será realizado amanhã (15), das 9h30 min às 13h30 min, no prédio da Creche-Escola “Irene Fontana Bueno”, localizado na Rua Américo Scandiuzzi, 250.
Os beneficiários que já quitaram a casa e precisam regularizar a documentação, devem comparecer no mutirão das 9h30 min às 11 horas.

Já aquelas pessoas que estão com três ou mais prestações em atraso, devem ir ao local das 11 horas às 13h30 min, para efetuar a renegociação de débitos do financiamento habitacional.
A secretária Municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, comentou que será uma oportunidade de os beneficiários regularizarem a situação. “Este mutirão oferece uma oportunidade para regularização da escritura da casa ou do pagamento de parcelas. É importante que a população aproveite os atendimentos para normalizar as situações pendentes”, disse.
Para o vereador Alexandre Scombatti, que viabilizou a iniciativa junto do também vereador capitão Neves, a parceria é fundamental para realizações em prol da população tupãense. “É importante esta parceria, pois vai trazer tranquilidade para centenas de mutuários da CDHU em nossa cidade. Vale destacar o empenho do gerente da Regional de Marília, Fernando Itapuã, do deputado Ricardo Madalena e do prefeito Caio Aoqui para que esta ação se concretizasse”, afirmou.
De acordo com o vereador capitão Neves, a ação oferece condições para facilitar a renegociação de débitos do financiamento habitacional de inadimplentes, com atrasos a partir de três prestações. “Esta será uma ótima oportunidade para os proprietários de casas ou apartamentos adquiridos pela companhia sanarem suas dúvidas e regularizarem sua situação”, comentou o parlamentar.

Já o prefeito Caio Aoqui ressaltou que é fundamental iniciativas que facilitem a vida da população. “É essencial facilitar a vida dos nossos cidadãos, que muitas das vezes trabalham e não conseguem regularizar a situação com a companhia nos horários habituais de atendimento. Por isso, agradeço a parceria do Poder Legislativo para a vinda deste mutirão. Convido a população para aproveitar o horário especial de atendimento”, completou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade