Gueitebol de Tupã marca presença em torneios e campeonatos com sucesso

Esportes


Outra modalidade do esporte da Estância Turística de Tupã que está em ascensão é o gueitebol. Times bem preparados e mostrando acertos nos jogos, conseguem resultados expressivos.
Recentemente, no 35.º Campeonato de Gueitebol da Alta Paulista nas categorias prata, ouro e diamante, realizado na cidade de Dracena, equipes de Tupã foram destaques. Na categoria prata, o time tupãense sagrou-se vice-campeão com os atletas   Gustavo Nakashima (capitão, de 15 anos), Wanderley do Prado Gebaile, Mauro Asano, Jorge Hideo Miyake e Paloma Gonçalves Nakashima.
Na categoria diamante, Tupã conseguiu o 3.º lugar com os atletas Takao Yamamoto (capitão), Joana Sakue Tamazato, Isao Nishimura, Sumie Kobayashi e Michiko Tsukiyama.

A categoria ouro esteve representada pelos  jogadores Wilson Nakashima (capitão), Valter Takata, Jorge Hakamada, Teruo Nishikado e Akira Watanabe.
O departamento de gueitebol da Acert de Tupã faz questão de agradecer o apoio que vem recebendo da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da prefeitura e do vereador Eduardo Akira Edamitsu.
Os atletas de todas as categorias seguem os preparativos para representar bem Tupã nas próximas competições de gueitebol.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias