Grupo de dança do ventre conquista prêmios em festival árabe no Paraná

Variedades


A professora e bailarina tupãense Gigi Najma participou no último fim de semana, junto a parte de seu grupo, do Arabic Festival Internacional, realizado na cidade de Londrina/PR.
O evento, realizado anualmente sob a direção da bailarina Dayane Leme, é atualmente   o  segundo maior do Estado, e reúne bailarinas e bailarinos de diversos estados do País. A edição 2018 teve como atração principal a bailarina ucraniana Alla Kushnir, considerada uma das melhores bailarinas de dança do ventre do mundo. Muito carismática, a ucraniana fez avaliações, participou da banca julgadora dos concursos, se apresentou no show de gala e ministrou cursos de aperfeiçoamento.
Nas competições, Gigi Najma conquistou o terceiro lugar em duas catego-rias, sendo elas: grupo clássico e dupla clássica (em parceria com Rubi Elmira, também professora em sua escola de dança). 
Destacaram-se também as alunas participantes: Maria Eduarda Stefanini (mostra infantil), Sophia Osipov (mostra infantil), Thayane Volpi (mostra infantil), Priscilla Charette (solo amador e grupo clássico), Samara Rodrigues (solo amador e grupo clássico), Andrielli Tábata (grupo clássico), Angélica Rodrigues (grupo clássico), Jeanicley Wolff (grupo clássico).
A dupla, formada pelas professoras Gigi Najma e Rubi Elmira, também foi convidada a se apresentar no show de gala do evento, onde representaram a “Emoção”, em performance elogiadíssima nos bastidores do evento.
O Espaço Gigi Najma Belly Dance, localizado na Rua Borebis, 707, centro, promove aulas de dança do ventre em grupo ou particulares do nível iniciante ao avançado, com turmas infantil, juvenil e adulto, e conta também com um grupo de show, para aniversários, casamentos e eventos em geral.

Os benefícios físicos e emocionais fazem da dança do ventre uma terapia corporal e mental importante para trabalhar a autoestima, combater a depressão, estimular o convívio social, relaxar o corpo e combater o estresse. A dança não tem idade, forma física ou classe social. A dança é para todas. Contato para aulas, shows e workshops: (14) 99604-7638.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias