Grêmio Prudente, adversário do Tupã FC no Grupo 1, anuncia mais duas novidades e soma seis reforços

Esportes


14/2/2020 - Montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, o Grêmio Prudente anunciou mais dois reforços nesta quinta-feira (13) e chega a um total de seis atletas já confirmados oficialmente.
As últimas novidades ficam por conta das chegadas de dois meio-campistas: Pedro Henrique, conhecido como Senegal e com 21 anos, e Gabriel Silva, que tem 23 anos.

Pedro Henrique começou sua trajetória no CSP da Paraíba, passou por Mirassol, Internacional de Porto Alegre e Sport Recife e, nesta temporada, quase acertou com o Campinense da Paraíba. Já Gabriel Silva fez toda sua base no Red Bull Brasil e teve uma passagem pelo Rio Claro.
Antes deles, o Grêmio Prudente já havia oficializado o zagueiro Matheus Piauí, o meia Maheus Gabriel, o médio volante Neto e o atacante Alisson, além do coordenador técnico Marcelo Guimarães, e o treinador Ademir Fesan.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade