Futsal mirim masculino da EE "Luiz de Souza Leão" é campeão regional dos JEESP

Esportes


O time de futebol de salão mirim masculino da Escola Estadual "Luiz de Souza Leão", comandado pelo professor Luis Carlos Savoldi, depois de sagrar-se campeão dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo-JEESP na fase Diretoria de Ensino, com a participação de 17 escolas da região, classificou-se para a fase regional.
Representando a Diretoria de Ensino na fase regional, em jogos realizados nas cidades de Pompéia e Assis, a equipe de Tupã teve excelente desempenho e sagrou-se campeã.
No primeiro jogo, na cidade de Pompéia, o time tupãense venceu o representante da região de Marília por 8 a 2. Na segunda partida, na cidade de Assis, venceu a representação da região de Assis pelo placar de 6 a 2 e, na grande final, também na cidade de Assis, venceu a representação da região de Ourinhos pelo placar de 5 a 3, conquistando o título de campeão regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.
No mês de agosto, provavelmente na cidade de Serra Negra, tendo a participação de 15 campeões de cada região e a cidade-sede, a EE "Luiz de Souza Leão" disputará a grande final estadual dos JEESP.
Representaram a equipe de Tupã na grande conquista da fase regional os alunos/atletas Edwin Renan, Felipe Lopes, Renato Junior, Marcos Eugênio, Lucas Vilas Boas, Gabriel Everaldo, João Lucas, Leonardo Gonçalves, Kaio Figueira, Ronalt Santos, Guilherme Martins, José Victor, Lucas Vilela e Allan Gabriel.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias