Frigoestrela: Empresa trará boutique de carnes para Tupã

Geral


13/10/2021 - Tupã receberá um novo ponto comercial com a instalação de uma boutique de carnes e embutidos do grupo Estrela Alimentos, que vai atender toda a região.

O novo empreendimento do Frigoestrela foi anunciado recentemente pelo vereador Antônio Alves de Sousa, “Ribeirão” (Progressistas), que solicitou a construção do espaço ao empresário Vadão Gomes.
A boutique de carnes e embutidos será instalada ao lado do frigorífico, e terá 296 metros quadrados de construção.
Segundo o vereador, a Prefeitura de Tupã já liberou o alvará para construção do prédio. “É questão de contratar a empresa e iniciar as obras. A boutique de carnes irá proporcionar mais de 20 empregos diretos”, afirmou.

Vale lembrar que os produtos no local não serão comercializados como em açougues, com manejo de carnes. As peças dos produtos serão empacotadas e armazenadas em resfriadores, como nos supermercados, ou em temperatura ambiente. O local também contará com kits prontos para churrasco.
O vereador explicou em sua indicação apresentada na Câmara Municipal, que o mercado de alimentação e a oferta de itens gourmet ou produtos diferenciados aquece o mercado brasileiro. “Dentro desse contexto, uma boa opção de negócio é investir no mercado de carnes, especialmente quando levamos em consideração a importância do Brasil nesse ramo, sendo o quarto maior produtor mundial de carne suína. E o que, segundo especialistas, o que pode agregar maior valor para este negócio é uma boutique de carnes, que une o mais refinado de açougues e casas de carnes, com ofertas de cortes menos comuns e carnes mais exóticas”, afirmou o vereador.
O Grupo Estrela Alimentos (Frigoestrela) tem know-how neste segmento, somando 40 anos de existência, contando atualmente com três unidades industriais, totalmente informatizadas e interligadas, sendo permanentemente fiscalizadas por técnicos do Serviço de Inspeção Federal (SIF), que atestam a produção de todos os animais abatidos, contando ainda com missões de supervisão internacional, para atender ao mercado mundial.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade

publicidade