Fonte luminosa será reativada em breve

Geral


A fonte luminosa  localizada na Praça da Bandeira  ainda apresenta aspecto de abandono. Porém, logo esse cenário deverá mudar. Pelo menos essa é a expectativa da prefeitura. 
A Secretaria Municipal de Obras informou que vai realizar diversos trabalhos de manutenção na fonte existente na Praça da Bandeira. “O local será impermeabilizado, será realizada a troca de pisos, da iluminação e revisão em geral. O material chegará nos próximos dias e posteriormente as melhorias já serão realizadas”, anunciou a secretária Brenda Larissa Alves. 
A fonte é considerada uma das mais antigas atrações da cidade. São dezenas de lâmpadas, além dos jatos d’água, mas, atualmente, nada funciona. Além disso, não há previsão de quando os trabalhos de recuperação da fonte começarão. “Assim que o material chegar, as melhorias serão realizadas e a fonte voltará a funcionar”, finalizou a secretária. 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias