Foliões devem ficar atentos às mudanças de trânsito

Geral


Desde a semana passada, para a montagem do evento “Tupã Folia”, algumas ruas e um trecho da Avenida Tamoios estão fechados para o período do carnaval. 
 
De acordo com a prefeitura, o centro está delimitado por causa da concentração de blocos, matinês e o circuito completo do “Tupã Folia”. Motoristas que chegam no início da Tamoios, na região Oeste, devem passar pela Rua Nhambiquaras, que está liberada, para chegar ao centro. O trecho da Avenida Tamoios, entre as ruas Nhambiquaras e Botocudos, permanece interditado. As vias no entorno da avenida estão acessíveis para o estacionamento dos veículos dos foliões. Trechos das ruas Mandaguaris, Tapajós e Botocudos, que fazem cruzamento com a Tamoios, operam como entradas e saídas. Ambulâncias estão instaladas pouco depois dos portões de acesso. O acesso às saídas de emergência deve ser feito pela Avenida Tamoios ou Rua Tapajós. Um trecho da Rua Guaianazes tem mão dupla.
Essas mudanças geram algumas reclamações, mas a prefeitura garante que o objetivo é facilitar o acesso ao circuito carnavalesco.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias