Fim de ano: Decoração natalina poderá ser definida nesta semana

Geral


23/11/2020 - Um dos atrativos mais esperados pela população, empresários e consumidores de Tupã é a decoração natalina da Avenida Tamoios. Faltando pouco mais de um mês para a chegada do Natal, a Prefeitura de Tupã ainda estuda a possibilidade de instalar os enfeites, mas com a participação de entidades que representam o setor comercial, como a Acit (Associação Comercial e Industrial de Tupã) e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e Região).

O secretário Municipal de Cultura e Turismo, Douglas Gimenez, o “Duda”, disse que a secretaria está fazendo o levantamento dos enfeites natalinos usados no ano passado para iniciar a decoração deste ano. “Estamos separando os materiais no ‘Espaço das Artes’. Vamos ver o que ainda pode ser usado, ou se vamos ter que investir na compra de mais algum tipo de material para a decoração natalina deste ano”, disse.

Em reunião com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Newton Takahara, ‘’Duda’’  solicitou que fosse agendada uma reunião com os representantes do comércio. “Na semana que, vem (nesta semana) vamos nos reunir com eles e analisar melhor os locais onde iremos fazer a decoração”, disse.

O secretário explicou que a proposta inicial é realizar a decoração de Natal nos trechos da Avenida Tamoios, Rua Aimorés e Praça da Bandeira. Mas isso ainda dependerá do que for definido nessa reunião.

“Duda” disse ainda que, junto com os servidores da secretaria, a Prefeitura de Tupã definirá como irá acontecer a chegada de Papai Noel, devido às restrições da pandemia, onde se deve evitar aglomerações. “Estamos pensando em fazer a chegada do Papai Noel na Avenida Tamoios, em estilo ‘drive thru’, onde os pais pegariam os doces que seriam entregues. Mas tudo isso, ainda será melhor definido durante a reunião”, afirmou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade