Fiéis vão celebrar Dia de Nossa Senhora Auxiliadora com missa

Geral


A comunidade católica de Tupã comemora no próximo dia 24 de maio, uma quinta-feira, o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora. A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Tupã, já anunciou a data da missa solene em celebração ao dia de sua padroeira. Fiéis poderão acompanhar a missa de celebração no próximo dia 26, um sábado. 
O Dia de Nossa Senhora Auxiliadora é celebrado, oficialmente, em 24 de maio. Mas, a missa em louvor à padroeira será no dia 26, às 19h30 min, na paróquia, que fica localizada na Rua Mandaguaris, na Praça Dom Bosco. 
A celebração será presidida pelo padre Miguel João Borro. Haverá durante a missa a coroação de Nossa Senhora. Neste ano, as homenagens ficarão restritas somente à celebração da missa.
Embora neste ano a igreja não realize a procissão, a presença de todos os devotos de Nossa Senhora Auxiliadora está sendo aguardada para o ato religioso. 
 
Visitas
No Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, próximo dia 24, quinta-feira da próxima semana, a igreja estará aberta para receber a visita dos devotos. Vale lembrar que a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora foi criada em 11 de fevereiro de 1955. No dia da padroeira, muitas pessoas deverão prestar suas homenagens.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias