Federação Paulista define tabela da 51.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 2 de

Esportes


Com transmissão do Sportv, TV Cultura, Rede Vida e FPF TV, está definida a tabela de jogos da 51.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá a participação de 128 times, divididos em 32 chaves. As partidas com transmissão da TV da Federação Paulista de Futebol serão definidas posteriormente.
Atual campeão, o São Paulo FC estreia no dia 4 de janeiro, sábado, às 16 horas, diante do Operário do Paraná, em São Bernardo do Campo.

Os primeiros times a entrar em campo na primeira fase da Copinha 2020 serão o União Mogi FC e o CA Juventus, no Grupo 21, que estreiam na quinta-feira, dia 2 de janeiro, às 14h45min, no Estádio  ‘Francisco Ribeiro Nogueira’, em Mogi das Cruzes. Às 17 horas, jogam Grêmio de Porto Alegre e Real FC do Distrito Federal.
O Grupo 18, em Sertãozinho, também no dia 2 terá as partidas: Sertãozinho FC x CA Penapolense, às 18 horas, e Goiás EC x AD Confiança do Sergipe, às 20h15min.
Em Itú, no Estádio ‘Dr. Novelli Júnior’, no dia 2, pelo Grupo 15, dois duelos: 17 horas, Ituano FC x Vilhenense FC de Roraima e 19h15min, Fluminense do Rio de Janeiro x Socorro SC do Sergipe

No Grupo 17, em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, no dia 2, dois jogos: 19h15min, Ferroviária x Petrolina FC do Pernambuco e 21h30min, S.E. Palmeiras x União FC do Mato Grosso, com transmissão do Sportv.

Maior campeão do torneio com dez taças, o Corinthians estreia na competição na sexta-feira, dia 3, às 21h30min, diante do Retrô do Pernambuco, no estádio ‘Dr. José Lancha Filho’, em Franca. Em busca do tetracampeonato, o Santos FC enfrenta o Timon do Maranhão, na mesma data, às 19h15, no Estádio ‘Bento de Abreu Sampaio Vidal’, em Marília. Antes, às 17 horas, pelo Grupo 2, jogam Marília AC e Olimpico EC do Sergipe.

O Grupo 1, em Osvaldo Cruz, terá jogos no Estádio Municipal ‘Breno Ribeiro do Val’. As partidas do dia 3, sexta-feira, são estas: 17 horas, Osvaldo Cruz FC x AA Ponte Preta e 19h15min, Londrina EC x EC São José do Rio Grande do Sul.

No Grupo 3, em Assis, no Estádio ‘Antonio Viana da Silva’, dia 3, jogam CA Assisense x Botafogo de Ribeirão Preto, às 13 horas, e Atlético Goianiense x Dimensão Saúde de Alagoas, às 15h15min.
O Grupo 4, em Bauru, no Estádio ‘Dr. Alfredo de Castilho’, dia 3, terá os confrontos entre EC Noroeste x Grêmio Novorizontino, às 15 horas, e Botafogo do Rio de Janeiro x Visão Celeste EC do Rio Grande do Norte.
Em Jaú, no Estádio ‘Zézinho Magalhães’, dia 3, no Grupo 5, duas partidas: às 17h45min, EC XV de Jaú x Guarani FC de Campinas e às 20 horas, EC Vitória da Bahia x Serra FC do Espírito Santo.

 

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade