Fecomerciários mantém auxílio a equipes de basquete e natação de Tupã

Esportes


O vereador Alexandre Scombatti se reuniu na manhã de ontem com o presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta, para buscar a renovação da cota de patrocínio que a entidade oferece ao Tupã Basquete e à equipe de natação da cidade. “Este tipo de apoio é fundamental e foi determinante para que nossos alunos alcançassem excelentes resultados em competições de âmbito estadual e nacional neste ano”, observou Scombatti.
O vereador lembrou a importância do trabalho realizado pelas pessoas que comandam as duas modalidades. “Tanto o basquete quanto a natação fazem um trabalho que vai muito além do campo esportivo. Com um grupo de diretores e professores dedicados, as crianças e jovens recebem orientação que auxilia em sua formação moral, contribuindo para seu crescimento pessoal”, frisou.
A seriedade com que o trabalho é realizado em Tupã também foi destacada pelo presidente Luiz Carlos Motta. “Patrocinar as equipes de basquete e natação de Tupã foi a maneira que encontramos para oferecer apoio a dois grupos que trabalham de maneira séria e comprometida e lutam contra todas as dificuldades para que centenas de crianças e jovens tupãenses possam praticar esportes em ambientes saudáveis”, destacou.
Scombatti lembrou que o sucesso dos projetos se deve à união entre diversos segmentos da sociedade. “Muita gente está envolvida nestes projetos. Sem estas pessoas, que se dedicam totalmente, seria impossível chegar ao estágio atual. É preciso também destacar o apoio fundamental do secretário Municipal de Esportes, Marco Pinheiro, e do prefeito Ricardo Raymundo, que dão total apoio a estas e outras iniciativas em nosso município”, agradeceu.
Motta lembrou que os excelentes resultados obtidos pelas equipe de basquete e natação ao longo de 2017 são reflexo do trabalho de excelência realizado pelos diretores e professores dos dois projetos, e do comprometimento dos atletas. “Ficamos felizes quando vemos a evolução esportiva de nossos jovens. É claro que buscamos resultados nas quadras e nas piscinas, mas o mais importante é que, com este trabalho, estamos auxiliando a formar cidadãos de bem, que terão um futuro brilhante pela frente, no campo esportivo e no social”.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade