Etec ‘Massuyuki Kawano’: Termina hoje, dia 15 inscrição do vestibulinho para o 2º semestre

Geral


O prazo de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019, exclusivamente pela internet,  termina exatamente às 15 horas de hoje, quarta-feira, dia 15. O valor da taxa é de R$ 30,00. O exame será aplicado no dia 16 de junho, um domingo.
A Etec “Massuyuki Kawano” vai oferecer 240 vagas, com 40 vagas para cada um dos seis cursos técnicos presenciais, sendo eles: técnico em administração, no período da noite; técnico em comércio, no período da noite; técnico em desenho de construção civil, no período da tarde; curso técnico em enfermagem, no período da noite, onde os alunos deverão ter idade mínima de 18 anos; curso técnico em design de interiores, no período da noite; e para o curso técnico em desenvolvimento de sistemas, no período da noite.
Para se inscrever em um dos cursos técnicos oferecidos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio.
As inscrições, exclusivamente pela internet, terminam às 15 horas de hoje. O manual do candidato está disponível no site para download. www.vestibulinhoetec.com.br.
É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. O valor deve ser pago em qualquer agência bancária, única forma de confirmação de inscrição para participação na prova.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias